Menu

RÁDIO ROMPENDO FRONTEIRAS
Lutando e Vencendo Até que Cristo Volte!
Administração Pastor Romildo Ferreira

O Objetivo Final

07 JUL 2015
07 de Julho de 2015
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." (João 10:10)

Você já parou pra pensar em como as coisas estão cada vez mais moralmente e espiritualmente depravadas com o passar do tempo? É porque, por trás de tudo isso, há um mentor que é mais forte do que as políticas e pontos de vista das pessoas. Estou falando de um poder espiritual que se infiltra nas culturas, nos governos e nas vidas das pessoas. É o príncipe das potestades do ar (Efésios 2:2): Satanás. E ele leva muita gente a seguir o seu caminho com base nas tentações por ele criadas.

Ele tem uma "alta quilometragem" em sexo, drogas e rock'n roll. Fico impressionado em como, geração após geração, essa mistura continua sendo consumida. Os jovens de hoje continuam fazendo as mesmas coisas estúpidas que nós fazíamos quando éramos mais novos. A parte triste é que, quando ficam mais velhos, seus filhos possivelmente seguirão seus passos e continuarão a propagar esse mesmo comportamento.

Eu entreguei a minha vida a Cristo aos 17 anos e segui em uma nova direção. Mas sei de amigos dessa época que permaneceram com o mesmo estilo de vida. E quando me encontro com algum deles, fica óbvio para mim o quanto o mundo cada vez mais lhes destrói. Alguns tiveram 3 ou 4 casamentos. Alguns abusam de drogas. Então eu me pergunto: "Isso vale a pena? Esse é um bom caminho a ser seguido?"

A jogada final do inimigo é roubar, matar e destruir. Ele pode vir com uma tentação irresistível. Pode vir com algo fabuloso que pode parecer muito bom no início. Mas o seu objetivo final é roubar, matar e destruir.
Voltar
Tenha você também a sua rádio