Menu

RÁDIO ROMPENDO FRONTEIRAS
Lutando e Vencendo Até que Cristo Volte!
Administração Pastor Romildo Ferreira

Fique Atento

10 JUL 2015
10 de Julho de 2015
"Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar." (1 Pedro 5:8)

Você provavelmente já viu na TV a seguinte cena: alguns leões estão descansando, absorvendo os raios do sol, quando visualizam um antílope distante. Quase se pode ler os pensamentos dos leões:
- Vamos ver, qual é que vamos comer hoje?
Geralmente, o antílope solitário, atrasado, longe do resto do grupo se parece com um almoço de leão. Por isso, a próxima coisa que vemos é um leão que percorre uma distância incrível em questão de segundos. E uma vez que o grande felino afunda suas garras em sua presa e arrasta-a para baixo, você sabe que isto significa o fim do antílope.

Se você já assistiu a uma cena como esta, tem uma ideia de como o diabo opera. A Bíblia o descreve como um "leão, rugindo e procurando a quem possa devorar" (1 Pedro 5:8). Essa besta com fome de rapina está procurando sua próxima refeição e ele está pronto para dar o bote.

Em Jó, lemos como os anjos vieram apresentar-se perante o Senhor e Satanás estava entre eles. Deus dirigiu as suas observações para o próprio demônio e perguntou: "De onde você veio?" (Jó 1:7). E Satanás respondeu: "De perambular pela terra e andar por ela" (versículo 7).

Ele verifica tudo. Está observando. Está à procura de vulnerabilidade, fraqueza. Está à procura de sua próxima presa para derrubar. Essa é sua agenda básica. E o diabo nunca tira férias. Ele não tira um mês, uma semana ou um dia de folga, nem mesmo uma hora. Ele está sempre ocupado com a sua rede bem organizada de poderes demoníacos que o ajuda a cumprir seus propósitos. Portanto, fique atento!
Voltar
Tenha você também a sua rádio