Menu

RÁDIO ROMPENDO FRONTEIRAS
Lutando e Vencendo Até que Cristo Volte!
Administração Pastor Romildo Ferreira

A Escolha é Sua

12 JUL 2015
12 de Julho de 2015
"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam." (Deuteronômio 30:19)

O inferno não foi feito para pessoas; o inferno foi criado para o diabo e seus anjos (Mateus 25:41). Nunca foi a intenção de Deus enviar uma pessoa para o inferno. Ele faz tudo que pode para nos manter fora dele, mas Deus nos deu o livre arbítrio. Temos a capacidade de escolher e Deus não irá violar isso. Se você quiser ir para o céu, basta colocar a sua fé em Cristo e você irá. Se você livremente quiser ir para o inferno, também irá. A escolha é sua.

As pessoas vão protestar naquele dia final e dizer: "[...] Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?" (Mateus 7:22). E Jesus vai, infelizmente, com firmeza, dizer: "Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!" (versículo 23).

Algumas pessoas podem dizer: "Espera aí! Fui à igreja todos os domingos!" e "Espera aí! Recebi comunhão!" ou ainda "Espera aí! Eu fui batizado." Mas, de fato, Jesus vai dizer "Nunca os conheci. Essas foram apenas coisas que você fez. Nós nunca tivemos um relacionamento real. Você se desviou dos meus mandamentos para a esquerda e para a direita. É com a sua própria escolha que você está se deparando."

Não é suficiente dizer que você acredita em Deus. Não é suficiente reconhecer que Deus existe. Você precisa abandonar seu pecado e colocar a sua fé em Jesus Cristo; e somente n'Ele, como seu Salvador e Senhor.

Como disse Timothy Keller: "O inferno é simplesmente um caminho livremente escolhido, que vai durar para sempre." Se é isso que você quer, é isso que você vai ter. Deus quer que você vá para o céu, mas Ele não vai forçá-lo. Ele lhe dá uma escolha e cabe somente a você decidir.

Voltar
Tenha você também a sua rádio