Menu

RÁDIO ROMPENDO FRONTEIRAS
Lutando e Vencendo Até que Cristo Volte!
Administração Pastor Romildo Ferreira

Título

Nunca Pare de Orar

15 JUL 2015
15 de Julho de 2015
Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". (Lucas 23:43)

Quando Jesus estava na cruz, um dos homens que foram crucificados ao Seu lado se arrependeu e disse: “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino” (Lucas 23:42)

Então Jesus disse: “Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso” (versículo 43). Você pode descrever o que aconteceu com aquele homem como uma conversão “no leito de morte”. E isso nos dá um reavivamento de esperança para aqueles que eventualmente desistiram de alguém que não sente necessidade de Deus ou, pelo menos pensam que aquela pessoa não precisa de Deus. Não pare de orar por tal pessoa. Tenho escutado muitas histórias gloriosas de pessoas chegando até Cristo pouco antes de falecerem. Minha mãe não chegou a Cristo até um mês antes de ir para o céu. E eu, como cristão, orei por ela durante toda a minha vida. Talvez você esteja sentindo exatamente isto nesse instante: a sensação de que alguém que você conhece nunca reconhecerá Cristo. Mas você pode estar errado.

Às vezes tememos que certas pessoas que faleceram estejam no inferno. Mas nós não estamos em posição de dizer quem está ou não no inferno. Acredito que se possa dizer com mais autoridade quem está nos céus, pois se uma pessoa colocou a sua fé em Cristo, a Bíblia assegura que essa pessoa irá para os céus. Mas, a não ser que você esteja com alguém que já se credenciou para a eternidade, não há como saber o que acontece. É possível que alguém com quem você tenha compartilhado o evangelho, para quem você tenha falado de Jesus, tenha colocado a sua fé em Cristo no último momento da sua vida. E você ficaria bastante surpreso em ver essa pessoa em glória algum dia.

Acredito que haverá muitas surpresas quando chegarmos aos céus.
Então, simplesmente não desista das pessoas pelas quais você está orando.
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!